Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

4 de jan. de 2011

Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 3 para o dia 4 de janeiro de 2011


Por volta das 16h40 de ontem nesta cidade de Arcoverde, foi detido por policiais militares e conduzido a DP local, MAGNO ALVES FERREIRA, 24 anos, residente na Rua Padre Raimundo, nº135, São Cristovão, nesta cidade. O mesmo agrediu a golpe de faca peixeira, sem nenhum motivo aparente, a pessoa de ALAN CÉSAR DA SILVA, também residente nesta cidade.

Por volta das 16h40 de ontem no Povoado de Moderna, Distrito de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP de Arcoverde, JOSÉ GOMES DE MOURA, 27 anos, residente naquele povoado, Sertânia/PE. O mesmo é fugitivo da penitenciária de Canhotinho.

Por volta das 11h30 de ontem nesta Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP local, ROBSON DE MOURA, vulgo Léo, 18 anos, e DIEGO DE MOURA LOURENÇO, 26 anos, ambos residentes na Trav. Alfredo de Souza Padilha, nº33, São Cristovão. Os mesmos praticaram um assalto a mão armada na companhia de JOSÉ WILLIAM LOURENÇO, 18 anos, residente na Rua da Lama, s/n, São Cristovão ao Mercado SERVILAR de onde levaram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie. Após o crime os elementos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública, em seguida fugiram pelo matagal da região. Após várias buscas nas imediações ROBSON e DIEGO foram detidos e parte do dinheiro recuperado. Já JOSÉ WILLIAM se evadiu com a arma usada no crime tomando destino ignorado.

Por volta das 21h40 de ontem na Cidade de Ibimirim, foi detido e conduzido por Policiais Militares à DP de Arcoverde, CARLOS ANDRÉ DA SILVA AMADOR, 18 anos, residente na Rua Alexandre Emerêncio, nº 340, Boa Vista, Ibimirim/PE. O mesmo estava agredindo e ameaçando sua companheira a Srª MARIA ROSÂNGELA DA SILVA, 23 anos, residente no mesmo endereço. Ao chegar à residência, a vítima informou que seu companheiro possuía uma arma de fogo e com a permissão dos proprietários, Policiais Militares adentraram na citada residência onde localizaram e apreenderam uma pistola Bereta calibre 22, que foi entregue juntamente com o acusado na referida Delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário