Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

13 de jan. de 2011

Número de mortos na região serrana do Rio chega a 335

No início da manhã desta quinta-feira, um novo boletim divulgado pela defesa civil do Rio de Janeiro, subiu para 335 o número de mortos na Região Serrana do estado.

Em Nova Friburgo, o número de vítimas passou de 107 para 155, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Friburgo.

Em Teresópolis, o número de mortos também aumentou nesta manhã, passando de 130 para 146, segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil de Teresópolis, Flávio Luiz de Castro. Os corpos foram levados para o IML e a delegacia da cidade.

Pelo novo balanço, o número de total de vítimas até as 6h40 desta quinta era de 155 mortos em Friburgo, 146 em Teresópolis e 34 em Petrópolis, onde a maioria das vítimas foi encontrada no Vale do Cuiabá, no Distrito de Itaipava. O acesso à Região Serrana ainda é complicado nesta manhã.

E a chuva não deu trégua na madrugada desta quinta-feira (13) na região, mas não houve registro de novos deslizamentos. Os bairros mais atingidos são Caleme, Posse e Campo Grande. A Defesa Civil ainda não conseguiu chegar ao bairro de Campo Grande e acredita que lá mais de duas mil casas tenham sido destruídas pela chuva e que cerca de 150 corpos estejam na região.

As buscas por outras vítimas na Região Serrana continuam nesta quinta e terão o apoio de helicópteros. A presidente Dilma Roussef e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, vão sobrevoar a Região Serrana nesta manhã.
Na quarta (12), o governador pediu ajuda à Marinha no trabalho de resgate. Em resposta, foram disponibilizados dois helicópteros (um Esquilo e um Super Puma) para o transporte de pessoal e equipamentos dos bombeiros. Esses helicópteros se juntam a outros cinco do governo do estado na missão de carregar equipes e equipamentos serra acima.

Do JC Online Com informações de agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário