Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

27 de nov. de 2010

Arcoverde está na final da Capa TV Asa Branca

Foi muito disputado , suado e difícil, mas no final as equipes de Arcoverde, conseguiram seguir para a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. Em duas partidas muito disputadas do começo ao fim, as equipes Acoverdenses, conseguiram vencer suas partidas e eliminar Lajedo e Caruaru e assim estão na grande final da competição.  A primeira partida foi disputada pela equipe de Arcoverde que entrou na quadra do Ginásio do Sesc Caruaru para enfrentar o time de Lajedo. A equipe de Arcoverde esteve bem durante toda a partida e marcando bem o seu adversário. No Final com gols de Douglas e Quarentinha a equipe venceu Lajedo por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Final.
Na outra partida quem entrou em quadra foram os atletas da seleção de Aldeia Velha, que com a presença de seus torcedores, alcançou seu objetivo, vendendo e classificando-se para a Final. A equipe venceu a dona da casa, Caruaru por 3 a 2 em uma virada digna de suor, raça e determinação da equipe de Aldeia Velha. Os gols foram marcados por Marcelo duas vezes e Wanshington que no apito do Juiz caiu no chão muito emocioanado e chorando bastante pois sentiu que aquela classificação foi muito merecida e que a equipe de Aldeia Velha se entregou do começo ao fim da partida.
O Correio Esportivo viajou junto com os torcedores de Aldeia Velha e de Arcoverde, que foram juntos para Caruaru, unidos para torcer por suas respectivas equipes e conseguir com seu apoio ajudar a equipe na classificação de Aldeia Velha e Arcoverde.
Os Torcedores Ficaram esperando o Ônibus em frente a LW Esportes e Aproximadamente 18:40(Seis) da noite sairam de Arcoverde em direção a Caruaru. Na ida e na volta da viajem a torcida esteve muito animada e com gritos de guerra afiados e animados para incentivar os jogadores em quadra e animar tambem o percuso da viajem.
Entre os torcedores que estiveram no Ônibus destaque para: Alemão, Araketu, Aldinho, Glaubão e Charles Brow que durante a viajem estiveram cantando seus gritos de guerra e com suas Buzinas super-animadas. Estavam tambem no Ônibus: Maxixi, Dilsinho, Alan, Binha, Bruno, e Felipe o Presidente do Cohab1.
O Correio Esportivo deseja as equipes de Arcoverde e de Aldeia Velha Boa sorte na final, e Parabéns pela tão disputada e suada classificação a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário