Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

26 de jun. de 2010

Eduardo Campos quer acelerar reconstrução de cidades invadidas pela chuva

Carteiras de escola em Jaqueira ficaram submersas durante enchente
Carteiras escolares ficaram submersas durante enchente  / Foto: Glauco Araújo G1

Das 39 cidades mais afetadas pela enchente em Pernambuco, 30 estão em estado de emergência e outras nove em estado de calamidade pública, segundo dados da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). O governador Eduardo Campos visitou dez destes municípios, neste sábado (26), para checar o funcionamento da chamada 'Operação Reconstrução', composta por 15 'gabinetes itinerantes', que devem desburocratizar a realização de obras e a liberação de verbas necessárias.
Campos circulou pelas ruas mais atingidas pela enxurrada e circulou por uma escola que ficou submersa pela enchente em Jaqueira. "Os escritórios montados nas cidades serão importantes para garantir a rapidez de envio de recursos, a manutenção do que ainda ficou de pé e a reconstrução das casas", afirmou o governador.
Neste sábado, ele passou por Barra de Guabiraba, Cortês, Amaraji, Primavera, Escada, Belém de Maria, Catende, Jaqueira e Maraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário