Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

14 de jun. de 2010

Manoel Modesto chama a atenção de Zeca sobre a periferia de Arcoverde


 Nas largas avenidas de Arcoverde, asfalto para não estragar os carros importados, mas na periferia a vida do povo pobre continua diícil. A foto acima é de abril de 2010 e mostra a paisagem que os moradores da Rua Alfredo de Souza Padilha, deslumbram diariamente. Clique aqui e assista reportagem da Rede Globo sobre o lixão de Arcoverde.

Enquanto o cartão postal da cidade de Arcoverde, está todo atapetado, o anel da pobreza urbana periférica, está praticamente abandonado pela gestão pública. Veja a situação caótica em que se encontra a Vila do Presídio, a região da Vila Novo Arcoverde, o matadouro público, entre outras localidades. É realmente lamentável que o Prefeito Zeca, apesar da fama de bom administrador que adquiriu, só tenha lembrado mesmo de implementar investimentos no centro da cidade e nos bairros dos mais ricos de Arcoverde e da elite falida, nome pejorativo dado por Julião Julu Guerra Neto, na época em que se candidatou a prefeito pela primeira vez e derrotou o Comendador Áureo Bradley, que bradava aos quatro cantos daquela cidade, que não perderia uma eleição para um "moleque". Parece que o fórmula também copiada em Buíque na última eleição, pelo ex-prefeito Arquimedes, da mesma forma favoreceu o eleito Prefeito Jonas Neto. É Prefeito Zeca, vamos dar uma olhadinha na periferia de Arcoverde, que quem chegar a conhecer as condições de perto em que se apresenta, com certeza vai corar de vergonha e de repúdio, certo prefeito!

Do blog: http://www.blogdomanoelmodesto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário