Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

28 de mai. de 2010

João Paulo e Marcos Magalhães visitam Arcoverde neste sábado


Neste final de semana, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), e o presidente da Câmara de Vereadores do Recife, Múcio Magalhães (PT), estarão visitando as cidades de Arcoverde e Afogados da Ingazeira, no Sertão, para discutir com correligionários e simpatizantes da sigla o atual cenário político nacional e local. Na manhã de sábado (29), em Arcoverde, os petistas participam de reunião e concedem entrevistas para rádios e jornais locais.

Em seguida, João Paulo e Múcio viajam para Afogados, onde terão encontro com o bispo Dom Egídio Bisol, na Cúria Diocesana. Na Câmara Municipal, haverá reunião com filiados do partido, sob a coordenação pelo presidente do PT municipal, Jair Almeida. Depois, no mesmo local, está programado um debate, aberto ao público, sobre a conjuntura política em Pernambuco e no Brasil. No município o ex-prefeito também concede entrevista para a imprensa.

Um comentário:

  1. Marcos Magalhães??? Como assim, Bial?! O tílulo da postagem trocou Múcio por Marcos Magalhães... Isso pode dar problemas com o todo poderoso executivo, principalmente envolvendo seu nome com o ex-prefeito João Paulo (PT).

    ResponderExcluir