Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

27 de dez. de 2010

Ocorrências policiais do dia 26 para o dia 27 de dezembro

 
Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia
26 para o dia 27 de Dezembro de 2010, na área do 3º BPM.

Por volta das 21h30 de ontem na Praça da Bandeira, nesta cidade de Arcoverde, foi vítima fatal de golpe de arma branca, JOSÉ JAILTON RODRIGUES DA SILVA, 23 anos, Solteiro, Ajudante de Pedreiro, residente na Rua Joel de Holanda, nesta cidade. A vítima foi socorrida por policiais militares para o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu ao ferimento.

Por Volta das 21h00 de ontem, na PE280 Km 03, município de Sertânia, foram vítimas de acidente tipo colisão, EDIVAN FRANCISCO DA SILVA, 60 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua dos Curais, s/n, Centro, Sertânia-PE,o qual pilotava uma moto CG-150 FAN cor preta placa NXW-0596 e JUSSIÊ DE LIMA SANTOS, 22 anos, amasiado, armador, residente na Rua Imaculada Conceição, Centro, s/n, Sertânia-PE, que conduzia um veículo Fiat strada de cor verde, placas KIN-5556, o Sr. EDIVAN foi socorrido para o hospital local com fratura exposta, JUSSIÊ nada sofreu, mas por não portar CNH foi encaminhado a DP  local para que fossem tomadas as providências cabíveis.                           

Por volta das 22h00 de ontem na cidade de Tupanatinga, foi localizado por policiais militares o corpo do Sr. JOSÉ ALCIDES JACOB, 77 anos, viúvo, aposentado, residente na Rua São José, s/n, naquele município, o corpo foi localizado dentro de sua residência, já em avançado estado de decomposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário