Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

30 de nov. de 2010

PETI OFERECE AULAS DE KARATÊ EM BELO JARDIM

Pela primeira vez, um programa social de Belo Jardim vai participar de uma competição de Karatê fora do município. É a turma do Peti, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, que já tem aulas há dois anos.
Segundo o Professor Jucélio Lemos, mais de 200 alunos têm alunas de Karatê duas vezes por semana. “Estamos desenvolvendo um trabalho excelente, com bons resultados. Damos aulas teóricas e as práticas”, explica ele.
Para a competição que acontece, neste domingo (05), em Santa Cruz do Capibaribe, o Peti inscreveu cinco atletas nas categorias Kata e Komitê. Destes, três são meninos e duas meninas. “Por conta deste evento, estamos treinando todos os dias”, conta o Professor.
A aluna Ana Carolina da Silva, de 14 anos, é uma das jovens competidoras. Ela vai representar o Peti na categoria Kata. ‘eu acho o esporte tudo de bom. É uma coisa muito boa para saúde, estou achando uma maravilha. Aqui aprendo a trabalhar em grupo que é muito importante”, ressalta a atleta.
De acordo com Jucélio, as artes marciais podem mudar a vida dos jovens que vivem em vulnerabilidade social e oferecer oportunidades de crescimento e amadurecimento para as crianças. “Não só o Karatê, mas qualquer outro esporte, tira as crianças do meio da rua, da marginalidade, das drogas, do trabalho infantil, pois é como um lazer”, alerta. “As artes marciais provocam uma mudança por completo no comportamento e no dia a dia de quem pratica”, garante o Professor.
Serviço:
E o Peti Belo Jardim informa que as rematrículas e as novas inscrições para 2011 devem ser feitas até o dia 10 de dezembro.  Para participar do Peti, as crianças devem ter entre sete e 14 anos e ser beneficiárias do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário