Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

16 de nov. de 2010

Favip abre seleção para docentes

Favip abre seleção para docentesEstão sendo oferecidas nove vagas

A Faculdade do Vale do Ipojuca, Favip, está com inscrições abertas para os interessados em ingressar como professor nos dois campi da instituição em Caruaru. Ao todo, estão sendo oferecidas nove vagas, sendo duas delas para preenchimento de cadastro de reserva. O requisito mínimo exigido pela faculdade para participar da seleção é ter pós-graduação na área em que vai atuar.
Os interessados devem enviar o currículo lattes para o Departamento de Recursos Humanos (rh@favip.edu.br) até o dia 25 deste mês. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, que é eliminatória, compreende uma análise de currículo, onde será observado o perfil do candidato e se o mesmo se adéqua à vaga para a qual está concorrendo. Na segunda etapa, que será realizada entre os dias 1º e 10 de dezembro, os candidatos serão submetido a uma avaliação psicologia, assim como terão que ministrar uma aula didática, que será avaliada por uma banca examinadora.
As vagas são para lecionar nas disciplinas de Planejamento Urbano e Regional e Projeto de Urbanismo I (01); Projeto de Arquitetura 4 e Conforto Ambiental 2 (01); e Teoria e História da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo 2 (01), no curso de Arquitetura e Urbanismo. Em Ciências Contábeis, há uma vaga para Metodologia de Pesquisa. Já em Engenharia Civil, há oportunidade nas disciplinas do básico, como cálculo e física, bem como na área de estruturas (concreto armado); a outra vaga é para a disciplina Fundações e Tecnologia das Construções 1 e 2. Também há uma vaga para Teorias da Comunicação e Comunicação Empresarial, no curso de Publicidade e Propaganda; e outras duas para cadastro de reserva nos cursos de Gestão em Finanças, Marketing e Recursos Humanos, em Empreendedorismo e TGA, e para Psicologia, na disciplina Genealogia 4: Idoso.
O edital do processo seletivo se encontra no site da Favip: www.favip.edu.br.
TABELA DE VAGAS
· Arquitetura e Urbanismo:
01 vaga – Planejamento Urbano e Regional e Projeto de Urbanismo I;
01 vaga – Projeto de Arquitetura 4 e Conforto Ambiental 2;
01 vaga – Teoria e História da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo 2.
· Ciências Contábeis:
01 vaga – Metodologia da Pesquisa.
· Engenharia Civil:
01 vaga – Disciplinas do Básico (cálculo, física, etc) e Área de Estruturas (Concreto
Armado);
01 vaga – Fundações, Tecnologia das Construções 1 e 2.
· Publicidade e Propaganda:
01 vaga – Teorias da Comunicação e Comunicação Empresarial.
· Gestão em Finanças, Marketing e Recursos Humanos:
01 vaga (Cadastro Reserva) – Empreendedorismo e TGA.
· Psicologia:
01 vaga (Cadastro Reserva) – Genealogia 4: Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário