Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

5 de nov. de 2010

1ª Marcha Zumbi dos Palmares em Arcoverde




No dia 20 de novembro, dia Nacional da Consciência Negra, acontecerá em Arcoverde a 1ª Marcha Zumbi dos Palmares, comemorando mais de cem anos da Revolta da Chibata. A concentração será na Praça do São Cristovão, a partir das 7horas da manhã, com as participações da Capoeira Ginga Brasil, Viver Capoeira, Deda da Batucada, Urso Pé de Lã, Boi Arcoverde, Boi Cafuné, HIP HOP, Samba de Coco, Ponto de Cultura Orquestra Sertão, Movimento Cultural da Pedra, Professores, Alunos e População em Geral.

“Lutemos para abolir o cativeiro mental da falsa superioridade racial. Vamos destruir essa perversa ideologia. Libertem-se irmãos e irmãs!”  

“Este país tem um débito moral e monetário com todos os negros e com as negras desta nação. Vamos cobrar. Salve zumbi dos Palmares. Salve João Cândido líder da Revolta da Chibata.”

Frases desta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário