Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

8 de set. de 2010

Vereadora Célia Cardoso diz que Pernambuco não pode e não vai perder um senador do nível de Maciel

http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/AS030809008.jpg
Marco Maciel disputa vaga no Senado com Armando Monteiro


Célia é vereadora em Arcoverde






Primeira mulher a ocupar um cargo eletivo em Arcoverde e que já está em seu sexto mandato consecutivo, Célia Cardoso definiu logo cedo sua chapa. Vota em Dilma para presidente, Eduardo Campos para governador, Inocêncio Oliveira para deputado federal e (PR) e Claudiano Martins Filho para deputado estadual. 
Conhecida em toda região por suas posições firmes, Célia tem bem definidas as razões qeu lhe levaram a fechar essa chapa. Para a vereadora votar em Inocêncio é reconhecer o trabalho de um homem sério, que tanto trouxe recursos para obras em todas as áreas de Arcoverde. Claudiano Filho é, por sua vez, jovem, mas, continuará o compromisso, que seu pai, o deptuado Claudiano Martins, mantêm com as cidades do agreste e sertão, sempre solicitando melhorias para toda a região. "A biografia de Marco de Pernambuco é extraordinária. Ele é um homem que nunca se envolveu em escandalos. Tem uma ficha limpa e uma folha corrida de ações que garantiram o desenvolvimento de Arcoverde. Hoje a população de Arcoverde está satisfeita com a pavimentação da estrada de Ipojuca. Muita gente não sabe mais estradas que ligam Arcoverde para Buíque / Tupanatinga / Itaíba / Pedra e Venturosa, foram ações dele. Sem falar das ações no Aeroporto, as eletrificações, obras de saneamento e abastecimento dágua e contrução / recuperação de escolas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário