Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

4 de set. de 2010

Dilma mantém vantagem e está 24 pontos à frente de Serra, mostra pesquisa

Petista aparece com 51% das intenções de voto e tucano tem 27% da preferência

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve a vantagem de 24 pontos em relação ao tucano José Serra. Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (3) mostra Dilma com 51% e Serra com 27% - os mesmos índices da última pesquisa presidencial. Marina Silva (PV) também se manteve no mesmo patamar, com 8%.
O cenário aponta para uma vitória de Dilma no primeiro turno. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Os demais candidatos à Presidência não pontuaram. Brancos e nulos chegam a 6%; o porcentual de indecisos no primeiro turno é de 7%.
Na simulação de um possível segundo turno, Dilma aparece com 55% das intenções de voto, contra 33% de Serra. Brancos e nulos somam 6% e os indecisos chegam a 5%.
A pesquisa foi feita com 3.010 eleitores do dia 28 de agosto a 3 de setembro e reflete o impacto do caso da quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB e do acesso irregular aos dados de Verônica Serra, filha do candidato tucano.
A última pesquisa de intenção de voto para a disputa presidencial foi divulgada pelo Ibope no dia 28 de agosto. Na semana passada, Dilma tinha 59% dos votos válidos e também venceria no primeiro turno. Marina aparecia com 7% da preferência do eleitorado.
A sondagem do Ibope foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no dia 28 de agosto com o número 27597/2010.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário