Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

5 de jul. de 2010

Claudiano Filho deverá ser um dos mais votados na região de Arcoverde, avalia Inaldo Sampaio

 Do blog de Inaldo Sampaio


Prefeito Jonas Camelo, de Buíque - promessa de muitos votos para Claudiano Filho 


Afora Sílvio Costa Filho (PTB), que deve renovar o mandato sem dificuldades, o número de deputados estaduais com menos de 30 anos de idade deverá crescer nessas eleições.

São tidos como favoritos Claudiano Martins Filho (PSDB), Leonardo Dias (PSB), Priscila Krause (DEM), Daniel Coelho (PV) e Vinicius Labanca (PSB).
Claudiano Filho é estudante de Administração e vai substituir o pai que vai trocar a Assembleia Legislativa pela prefeitura de Itaíba, já ocupada por ele no passado.

O jovem candidato deverá eleger-se com mais de 50 mil votos, pois o raio de influência do pai estende-se por Itaíba, Águas Belas, Buíque, Manari, Ibimirim, Inajá e Arcoverde.

13 comentários:

  1. Dessa vez é prá valer,Claudiano Filho,é um estudante muito querido na Faculdade de Administração,muito Educado,Simples e Dedicado as causas dos mais humildes,se destaca pela maneira gentil como sempre fica com a turma de amigos que são muitos.Podem até criticar o Pai,mais jamais falar que ele é Arrogânte ou Grosseiro.CACÁ,como é chamado vai ser o dep.mais votado da região.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma vergonha para Júlio, irmão do prefeito de Arcoverde, ter menos votos que o filho de Claudiano.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso,o nome de Claudiano Filho prá representante,Deputado Estadual,a Região não ficará sem um representante. O Pajeú com Dr.Angelo e o Sertão com CACÁ.

    ResponderExcluir
  4. Romero Sávio de Albuquerque.5 de julho de 2010 às 12:16

    Ótimo prá nossa Região, Claudiano Filho, CACÁ
    como é conhecido,irá se eleger com o apoio do Pai e de todos os amigos que jamais deixarão de lutar por um representante de nossa região.Sou colega de CACÁ,é gente muito boa,terá o apoio daqueles que reconhece no pai um extraordinario AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. Edimilson da Bahia - Correntes -PE7 de julho de 2010 às 13:14

    Meu Coronel é o Dep.Claudiano,com certeza eu e meu grupo politico em Correntes vamos apoiar Claudiano Martins Filho e se Deus quiser vai ser o majóritário em nosso Municipio.

    ResponderExcluir
  6. SOU DE CEDRO PERNANBUCO E AQUI EM CEDRO IREMOS TODOS COM O PREFEITO NEGUINHO VOTAR NESTE JOVEM HULMILDE COMO O PAI DELE TBM É, POR ISSO IREMOS SIM VOTAR EM VC CLAUDIANO PARA ESTADUAL E FERNANDO FILHO PARA FEDERAL

    ResponderExcluir
  7. LOURDES MENEZES DIZ :
    AKI EM INAJÁ NOS APOIAMOS CLAUDIANO FILHO PARA DEPUTADO ESTADUAL E SERGIO GUERRA PARA DEPUTADO FEDERAL E SE DEUS QUIZER EM 2012 AKI EM INAJÁ NOIS APOIAMOS LEONARDO MARTINS PARA PREFEITO DE INAJÁ-PE

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ´Conheço o trabalho de Claudiano Martins aqui no Municipio de Itaiba - PE onde já fora prefeito, Político onesto, competente e concerteza ele é pelo povo,e ao exemplo do pai Claudiano Filho sera um Grande Deputado que defendera a população cada dia a mais por isso não me engano, por isso em outubro é 45645 Claudiano Filho é trabalho e confiança.

    ResponderExcluir
  10. Meu DEUS! que absurdo. ele é realmente um onesto sem H, por que de HONESTO, ele num tem nada. Afinal ele está entre 234 gestores com a ficha suja, por isso colocou mais um Laranja em seu lugar. E olha eu MORO no município de Itaíba, e posso garantir é uma VERGONHA. Infelismente mais um Laranja vai ganhar. Mas eu num dependo dele msm, fico triste por quem gosta do município e reza por mudança.

    ResponderExcluir
  11. élida eu concordo plenamente com suas palavras com certeza vc é uma pessoa conciente meus parabens ,sei que eles vão ganhar outra vez mas isso um dia muda assim como mudou aqui em aguas belas

    ResponderExcluir
  12. O Brasileiro precisa ter vergonha na cara e não votar num ficha desses. que só vem a envegonhar a nossa terra. que absurdo, alem de ficha suja são mentirosos, roberto

    ResponderExcluir
  13. ele esta lindo nessa foto
    quem e que se segura?

    ResponderExcluir