Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

28 de jun. de 2010

Sessão histórica na Câmara de Arcoverde, com direito a pedido de perdão e lágrimas de vereador

Depois da polêmica eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, a sessão de hoje foi a primeira grande oportunidade dos veradores "resolverem" as diferenças na Tribuna. Como se sabe, a eleição foi conturbada e resultou na divisão da bancada governista em duas chapas: Uma encabeçada por Luciano Pacheco e outra pela vereadora Luíza Margarida. Com a eleição praticamente perdida, Pacheco, só deu a volta por cima, após o apoio dos vereadores oposicionistas Célia Cardoso e Jairo Freire.
A vitória de Luciano desencadeou uma série de desdobramentos, que exporam ao público as feridas não cicatrizadas entre os edis.
Vamos a algumas delas:
1) Bancada de Zeca dividida em dois grupos com interesses distintos;
2) Desconfiança nas relações entre eles (resultado da própria divisão);
3) Troca de acusação entre vereadores:
4) Dr Iran reclama da falta de transparência do presidente Luciano e de possíveis irregularidades em sua administração.
5) Luciano acusa Dr. Iran de cometer crime federal, devido a supostas cobranças no valor de R$ 600,00 de operações pelo SUS. 

Para incendiar os ânimos, Dr. Iran na última sessão tinha acusado Luciano Pacheco de cometer irregularidades administrativas e deu a entender que houve um verdadeiro jogo financeiro para concretizar sua eleição da Câmara. Disse ainda que o vereador "lavava pratos  publicamente durante a festa do CEDEC, para se beneficiar e ganhar popularidade". Na última sessão, Luciano contrapôs Dr. Iran e disse, entre outras coisas que as acusações eram irresponsáveis. 
O momento mais forte da reunião se deu quando o vereador Iran,  procurou contemporizar com Luciano e num ato de humildade, chorou no plenário e pediu perdão ao vereador Luciano. Na ocasião, Iran foi muito aplaudido e ambos se abraçaram.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário