Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

20 de jun. de 2010

João Paulo e Múcio Magalhães visitam São João de Arcoverde

Do blog do Dárcio:

A temperatura baixou no Sertão na última semana, mas aqui em Arcoverde a atmosfera dos festejos juninos começou a esquentar quando o assunto é forró, baião e xote. A Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico espera dobrar, este ano, o número de turistas vindo de outros municípios da região e até de Estados vizinhos. A rede hoteleira, com cerca de 700 leitos, está com 95% deles reservados para o período da festa. A maior expectativa gira em torno do Polo Alternativo Coco Raízes, que será aberto hoje (20). Durante sete dias, o espaço terá barracas de comida e bebidas típicas além da vila cultural, com exposição de artesanato. No palco passarão nomes como Larissa, Flor e Mandacaru, Nádia  Maia, Coco trúpe de Arcoverde, Irmãs Lopes, Beto Dantas, Quebra Coco Aliança, Edy Carlos, Silvia Regina, Coco Raizes de Arcoverde entre outras atrações.
A romaria política na cidade também teve início, muitos são os candidatos que focam seus olhares para essa grande festa de rua. Ontem a noite que deu uma circulada por aqui foi o ex-prefeito João Paulo, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores do Refice, Múcio Magalhães. Arcoverdense da gema, Múcio fez questão de visitar os polos ao lado de JP. Simpático o ex-prefeito e candidato a deputado federal nos confidenciou que estava adorando a festa. Essa é a segunda visita de JP a Arcoverde em menos de 1 mês.
Foto de Sivonaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário