Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

22 de jun. de 2010

Afogados da Ingazeira realiza a maior programação junina do Sertão do Pajeú

Entre os dias 23 de junho a 04 de julho, Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, será palco de uma grade festa com uma mega estrutura numa área de 28 mil m² no Centro Desportivo Municipal. Serão quatro festejos em um. O município vai comemorar o Pólo Junino do Estado, sexta Expoagro, terceira Feira da Indústria Moveleira e Empreendedorismo Local – Fimel e Emancipação Política. Todos os dias, a partir das 17h, Forró do Candeeiro na Casa de Taipa, e logo em seguida, às 22h, acontecem os shows.
É um período bem oportuno para movimentar a economia da cidade. Tanto os oito hotéis, com 160 leitos, como os vários restaurantes, pizzarias e bares existentes no município faturam com a chegada de turistas e visitantes.
O evento é realizado pela prefeitura de Afogados da Ingazeira, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e Agricultura e Abastecimento. Recebe o apoio dos Governos do Estado (Fundarpe e Empetur) e Federal (Ministério do Turismo).
Afogados da Ingazeira – A cidade fica a 386 km do Recife. A paisagem, os monumentos e o aconchego do frio, com a queda da temperatura nesse período junino, atraem qualquer visitante. A Praça Monsenhor Alfredo Arruda Câmara, a Catedral Senhor Bom Jesus dos Rmédios, o Cine Teatro São José, a Feira Livre, a Barragem de Brotas e o Sítio Arqueológico são alguns dos cartões postais do município. Não tem turista que se renda ao encano e beleza de Afogados da Ingazeira. O que está esperando? De carro pela BR 232, depois PE-292, em poucos mais de quatro horas, você chega nessa cidade centenária e charmosa do Sertão.

Mais informações sobre hotéis, bares e restaurantes acesse www.expoagro2010.blogspot.com

Confira a programação abaixo:

Dia 23/06:
Josildo Sá e Quenga de Coco
Dia 24/06:
Lindomar e Quarteto Forrozado
Fernanda Mel e Banda
Louro Santos e Victor santos
Dia 25/06:
Fim de Feira
Nando Cordel
Beto Barbosa
Dia 26/06:
Maciel Melo
Maria Forrozeira
Carol e Forrozão Capim
Dia 27/06:
Petrúcio Amorim
Eliane, a rainha do forró
Dia 28/06:
Flávio Leandro
Santana
Dia 29/06:
Genailson do Acordeon
Banda Sabor de Café
Dia 30/06:
Gustavo Pinheiro
Zezé Di Camargo e Luciano
Capital do Sol
Dia 01/07:
Leonardo.
Geraldinho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário