Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

16 de dez. de 2010

Câmara da Pedra já tem novo presidente para o biênio 2011/2012

http://4.bp.blogspot.com/_4ZxKKAuyj-o/TQilRAiLBOI/AAAAAAAAAsc/sgpO2LFxsLA/s1600/Nova+Imagem.png

Foi realizada no dia 14 de Dezembro na Casa legislativa Diogenes Cícero Magalhães, no municipio de Pedra,  a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2011/2012. A eleição ocorreu com chapa única, sendo eleita a seguinte chapa: Vereador BENEVIDES para Presidente da Câmara de Vereadores da Pedra, Vereador RIVA como Secretário e Vereador PÁDUA como vice-presidente da casa.Os vereadores de oopsição, Mecinho, Beto e Nininho e o vereador  Tinam não se fizeram presentes. Benevides, garantiu os cinco votos necessários, contando com o apoio de Eraque, Riva, Elias e Pádua. Finalizada a eleição, o atual presidente, Elias Soares, discursou dando enfase ao rabalho que foi prestado à população pedrense. Já Benevides fez um agradecimento a familia , aos amigos e companheiros. Disse ainda que  "Não queria votar em outro para presidente, mais sim em mim mesmo",. Benevides disse que se manterá na oposição, mas será  responsável . A nova mesa diretora da Câmara assumirá os trabalhos no 1º dia de janeiro de 2011. 

Mecinho era o presidente até domingo.
A política é realmente muito dinamica. O vereador socialista Mecinho que faz oposição ao prefeito Francisco Braz era até o domingo, mas viu suas chances de se eleger presidente da Câmara se desintegrar com a perda do apoio de Benevides. Inicialmente, um acordo prévio entre Elias Soares e Pádua tentaria fazer deste último o presidente mas, Pádua não consguiu os cnico votos necessarios para se eleger. Daí, Benevides passou a ser a principal opção para derrotar Mecinho, que tinha contra ele, o desgaste do pai, o ex vereador e ex-presidente da Câmara, José Maria, que segundo se comenta já cantarolava que ninguém ganharia a eleiçaõ de seu filho. 
Pois é, em eleição de Câmara é assim, cada vez que se fala menos, erra menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário