Divulgação/TV Globo
RIO DE JANEIRO - A nova série da Rede Globo, que estreia nesta quinta-feira (4) depois de “A Grande Família”, mistura ficção e realidade. Será impossível o telespectador não se identificar com algum momento da série, já que todos nós tivemos que passar por algum obstáculo um dia para transformar um sonho em vida real. “Clandestinos - O Sonho Começou” gira em torno dos bastidores do mundo do teatro e conta a história de jovens que querem ganhar o universo artístico.
O programa é uma adaptação da peça teatral “Clandestinos”, de João Falcão (foto abaixo), que surgiu através de relatos de pessoas que buscavam em um teste para o teatro o ponto de partida para o sucesso. Ao Famosidades, o autor afirmou que falar deste universo não foi difícil, já que ele próprio passou por momentos semelhantes.
A margem entre o que foi criado e o que foi aproveitado da realidade é muito fina. Tanto que o próprio João emprestou um pouco da sua história para o espetáculo. “A história de fazer o ônibus de hotel é minha”, disse ele sobre uma das cenas protagonizadas por Adelaide, que vai ao ar logo no primeiro capítulo.
Por RENATA DAFLON
Por RENATA DAFLON
João Falcão. Divulgação/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário