Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

30 de jul. de 2010

Júlio Cavalcanti faz evento no Democrático e Grupo Guerra lança hoje Ângelo Ferreira e Danilo Cabral

 















Julião, Erivânia e Israel apresentam Danilo Cabral hoje como candidato à federal 

O irmão do prefeito Zeca, Julío Cavalcanti participou ontem do evento que marca sua corrida à Assembleia Legislativa.  O encontro aconteceu nas dependências do Democrático. Lá estiveram presentes lideranças comunitárias, correligionários e claros as pessoas que tem cargos comissionados no governo Zeca. 
Já hoje a noite, o Grupo Guerra levará ao auditório do Monteirão (ao lado da Casa de Saúde São Lucas) o deputado Estadual Ângelo Ferreira, que disputa a reeleição e o ex-secretário de Educação do Estado, 
Ângelo é velho conhecido dos arcoverdenses e tem muitas ações desenvolvidas em prol de Arcoverde e região. Já Danilo Cabral, assim como Cadoca (Federal que faz dobradinha com Júlio) é um desconhecido perante a grande massa. Mas, engana-se quem pensa que Danilo Cabral não tem serviço prestado em Arcoverde. Natural de Surubim, Cabral tem 43 anos e é formado em Direito pela UFPE, com especialização em Direito Administrativo e Administração Pública. É ainda auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco e filiado desde 1995 ao PSB e ex-vereador do Recife. 
Foi idealizador do Todos com a Nota, contribuiu para criar o Tribunal Solidário, como secretário de educação do estado, recuperou mais de 650 escolas ( inclusive as escolas de Arcoverde), garantiu livros, fardamentos e material didático para alunos. Regionalizou o cardápio das escolas, ampliando a distribuição de meranda para mais de 400 mil jovens do ensino médio. Passou a comprar os produtos da merenda escolar na região, para valorizar os pequenos produtores e aumentar a distribuição de renda no interior. Em sua gestão a frente da educação, deixou 160 escolas funcionando em dois turnos e criou o programa Paulo Freire de educação de jovens e adultos, alfabetizando 120 mil adultos no Estado. Também foi sua iniciativa a criação do Projeto Professor Conectado, garantindo notebooks para mais de 26 mil professores, bem como assinatura de jornais e revistas de educação para mais de 30 mil profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário